No Panamá foi relançada emissora de TV 100% católica
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

No Panamá foi relançada emissora de TV 100% católica
Gaudium Press - 2016/09/15

Cidade do Panamá - Panamá (Quinta-feira, 15/09/2016, Gaudium Press) - Abre-se uma nova etapa na história da comunicação católica no Panamá:

No Panamá foi relançada emissora de TV 100% católica.jpg

A TV FETV ("Fundación para la Educación en la Televisión"), foi relançada com uma impostação e administração 100% católica.

Sob a presidência do Arcebispo de Panamá, Dom José Domingo Ulloa Mendieta, e tendo como diretor o sacerdote Francisco Verar, a FETV está marcando uma nova etapa de sua história.

A "nova identidade" desta TV, definida na festividade de Santa Maria La Antigua, Padroeira do Panamá, 9 de setembro, foi apresentada nos últimos dias.

TV FETV, totalmente católica

Foi fundada em 1990 e iniciou suas primeiras transmissões em 1992, graças a um grupo de empresários privados e religiosos, em grande parte não católicos.

Desde então, sempre teve o objetivo fundamental de demonstrar o dinamismo e a alegria da missão evangelizadora da Igreja, especialmente no Panamá.

O relançamento da "Fundación para la Educación en la Televisión" (FETV), com uma nova gestão, totalmente católica, acontece em um contexto especial, que compreende a escolha do Panamá como sede para a próxima Jornada Mundial da Juventude e também com o incremento do sinal da emissora, agora com cobertura nacional.

Tendo em vista que a Igreja Católica, em todo o mundo, vive o Ano do Jubileu extraordinário da Misericórdia, a FETV se relançou mudando seu logotipo e anunciando um novo slogan:

"El canal de la Misericordia". (JSG)

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.